Sindicato dos Contabilistas do Rio Grande

29 de maio de 2015

COMUNICAÇÃO À CLASSE CONTÀBIL
COMUNICADO Á CLASSE CONTÁBIL
Prezado colega,
Neste dia 27 de maio de 2015 foram instaladas oficialmente novas atividades no escritório local da JUCERGS, sito no prédio da Câmara do Comércio; fruto de convênio entre o Governo do Estado, através da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul com a Prefeitura Municipal do Rio Grande e a Câm ara do Comercio da Cidade do Rio Grande, foi atendida antiga reivindicação da classe contábil local de formas a que se possa não somente encaminhar mas obter o registro de empresas individuais, inclusive EIRELI e sociedades empresarias simples aqui mesmo em nosso município restando somente atos de transformações, fusões ou incorporações e das demais sociedades a serem encaminhadas á JUCERGS/POA.
Inicialmente estão os servidores em fase de adaptação operacional equipamental e tecnológica do que devemos a bem do bom andamento dos serviços paulatinamente passar a encaminhar nossos processos pelo escritório da JUCERGS local até que sejam todos os serviços incorporados de forma célere aos objetivos pretendidos.
Devemos publicamente agradecer o empenho na concretização do fato á Prefeitura Municipal do Rio Grande, ao Governo do Estado e a nossa parceira Câmara do Comércio, nas pessoas do Prefeito Municipal Exmo. Sr. Alexandre Lindenmeyer, do Presidente da JUCERGS Sr. Paulo Mazzardo e do Presidente da Câmara do Comercio Sr. Renan Lopes.


- Sindicato dos Contabilistas do Rio Grande - Rio Grande/RS -